Notas detalhadas sobre Leandro

genio da garrafa disse: 23 por setembro do 2010 às 4:28 AM quando adoslecente meu penis era normal porém depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia mais fis operaçao do fimose contudo nao ficou Porreiro ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa de que aparece e apenas metade da gglande por benefício me ajudem.

O Bitcoin é uma tecnologia digital qual permite reproduzir em pagamentos eletrônicos a eficiência Destes pagamento com cé especialmentedulas.

exatamente me pediu pra realizar uma Tomografia Comp. fiz este tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou 1 rémedio para tomar em caso por dor. e que possivelmente tenho uma certa sensibilidade no penis…

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até precisamente quando demoro para ejacular sinto uma dor aguda e demasiado forte na próstata.

Diego disse: 27 de fevereiro por 2010 às 1:08 PM Dr.Estou tendo problema usando este o penis,na area da ponta certos tempo atrás após de uma relação sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do o penis e aparentemente 1 encolhimento por através na mesma regiãeste,o de que dever ser ? o q eu devo fazer ?

Mailson Costa disse: 2 do novembro de 2009 às oito:17 PM Dr. sou com pequenos caroços na glande do o pênis, sãeste poucos e do cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mfoidico, porém ele me disse que era unicamente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começeste, acabou usando as pequenas feridas e coceiras, mas ESTES carocinhos não sumiram e doravante estãeste voltando novamente a coçar. O que têm a oportunidade de ser e o que eu faço Dr. me ajude! A partir de já, obrigado!

A descrição é igual a por uma fimose, o qual aconteceu utilizando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça bem,obs; tbm ja tomei itraconazol,de que este medico me deu pelo consultorio e depois do 7 dias tomei outro e nada !

Ela está causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste, dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis, saiba como uma fimose. Procurei um mfoidico e ele me falou que tenho de que operar. Existe outra solução?

Sou pensando em desenvolver minha monografia da faculdade sobre BitCoins, se vc tiver destemido material legal que possa me indicar, ficarei grato.

quando irei executar sexu usando minha dama,eu cinto normal ela tambem,Muito mais quando eu irei exacular,alguma coisa manter-se empedindo para sai leia neste site a exaculaçãeste,nao e todo hora,Ainda mais presentemente nao manter-se saindo.sera qual estar entupido o canal.já tentei treis vezes Muito mais não sai.tem alguma resposta doutor.

Sabendo de que nao podemos contar usando o PayPal, qual seria a FORMATO segura do conseguir arrecadar os R$ pelos Bitcoins vendidos no exterior? e qual seria a a contrapartida para de que eu consiga comprar Bitcoins de modo a expecular la fora ?

tenho 22 anos ja faz quaisquer meses de que surgiu um “carocinho”, uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Género um cravo, quando este pênis está mole ela Vive maior e dura, Ainda mais quando está ereto a bola fica menor, e as vezes sai pús branco (quando aperta e sangue). Gostaria de saber se Têm a possibilidade de ser destemido problema utilizando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

Nome: Diogo disse: nove por dezembro por 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relaçãeste minha parceira em uma posição de que estava ,jogou o penis pra trás qual doeu Muito mais eu estava utilizando sangue quente pensei qual ia passar, so de que ai pelo outro dia apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nem levantar ele qual dói e agora quando sinto vontade d eurinar e ele Teimavive duro a dor aumenta e quando faço xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

carlos disse: 14 por novembro por 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos contudo ja usei 2 frascos de pomada e nao adiantou oq posso faser de modo a acabar utilizando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nem na relaçao contudo é so questao por estetica mesmo quando irei faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me ajuda ai dotor falo abrç…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *